sexta-feira, 23 de agosto de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE SER UM DOS FORTES NO TRÁFICO DE DROGAS EM CAMOCIM.



Ainda dentro da Operação Depurare, que investigou quadrilhas de traficantes de drogas em toda a região norte do estado do Ceará, policiais civis da Delegacia Regional de Camocim deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva de Antonio Manoel de Sousa, vulgo “Pitonho”, acusado de ser um dos homens fortes do tráfico de drogas em Camocim.
Na época da Operação Depurare havia um Mandado de Busca para a residência de Pitonho, ocasião em que foi encontrada certa quantidade de drogas, mas o mesmo havia fugido do local para não mais ser visto.


Com o Mandado em mãos, os policiais esperaram o melhor momento para efetuar a prisão do acusado. Pitonho foi preso em sua residência, no bairro Rodagem do Lago, por volta das 05h00 da tarde de quarta-feira (21) e não reagiu à prisão.

Pitonho foi preso em uma operação da Polícia Civil sob o comando do Delegado Municipal de Granja, Dr. Márcio, e contou com o apoio do Escrivão Francisco e o inspetor Brito.
O acusado se encontra recolhido à cadeia publica da cidade de Granja já que o Mandado de Prisão é oriundo da comarca daquela cidade.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário